quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Núcleo Betânia projeta 2013


Muitos encaminhamentos feitos durante o encontro dos assessores do Núcleo Betânia na noite desta quarta, 23 de janeiro. Neste ano, as assessorias se multiplicam, reafirmando projetos executados em outros anos, assim como ampliando a parceria com a CNBB Regional Sul 3 - E aí Tchê.
O projeto Núcleo da Questão - ciclo de debates sobre juventude - retorna ao longo do ano, projetando-se acontecer em três edições. Será espaço para debater as principais questões que dizem respeito à juventude.
A parceria com a CNBB Regional Sul 3 seguem neste ano, ampliando a atuação no projeto de formação de Multiplicadores da Jornada Mundial da Juventude. Em 2012, o Núcleo Betânia elaborou o roteiro dos cursos de formação, assessorando algumas províncias neste importante momento para o Rio Grande do Sul.
Também, as celebrações serão ampliadas, abrindo espaço para que os jovens possam vivenciar a mística de Betânia. Haverá celebração de Páscoa e Natal, assim como uma celebração especial durante a Semana Missionária da JMJ aqui na região metropolitana de Porto Alegre.
Em breve, os assessores publicarão o calendário de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário